A corregedoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio de Janeiro decidiu pedir nesta sexta-feira (21) a exclusão do advogado José Francisco Barbosa Abud dos quadros da Ordem. A medida representa a cassação do registro profissional.jogo do tigre com rodadas grátis
jogo do tigertigrinho jogoAbud é suspeito de ter feito ataques racistas contra a juíza Helenice Rangel Gonzaga Martins, da 3ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, em uma petição incluída nos autos de um processo.

A reportagem não conseguiu localizar José Francisco Barbosa Abud. A ficha do advogado que consta no CNA (Cadastro Nacional de Advogados) não informa telefone profissional. A juíza Helenice Rangel não retornou aos contatos.
18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. Suporte 24/7. Apostas Ao Vivo. RA1000. Depósito a partir de R$ 1. Melhores Cotações. Saques a Partir de R$10. As Melhores Odds. Saques Diários Ilimitados.A reportagem teve acesso à petição, que tem assinatura eletrônica do advogado e foi juntada aos autos em novembro de 2024. O documento não traz detalhes sobre quais são os clientes defendidos por Abud, nem descreve o processo, mas o teor indica que trata-se de uma ação por herança.
Saque imediato - Segurança e Diversão - Free BetsO documento contém ataques racistas contra a juíza Helenice Rangel. Ainda no início, o autor do texto diz que a magistrada "afrodescendente" teria "resquícios de senzala e recalque ou memória celular dos açoites" e "uma infância devassada por parentes próximos que perpetuam abusos mais do que comuns a primatas ou primitivos".

Segundo o parecer da corregedoria da OAB, Abud "praticou conduta incompatível com a advocacia, tornou-se moralmente inidôneo para o exercício da advocacia e praticou crime infamante, que gerou comoção na sociedade".
jogar fortune tigerA sindicância, aberta na OAB pela presidente da seccional, Ana Tereza Basilio, inclui a suspensão preventiva das atividades do advogado. O caso vai ser julgado pelo Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-RJ.
Além dissojogo do tigre com rodadas grátis, o caso foi encaminhado pelo Tribunal de Justiça do Rio ao Ministério Público, que pode oferecer denúncia.